(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Delegado é suspeito de matar motorista em briga de trânsito em BH

Caso ocorreu na Avenida do Contorno, perto do cruzamento com a Rua Mato Grosso. Delegado da Polícia Civil alegou legítima defesa


26/07/2022 19:53 - atualizado 26/07/2022 21:00

Carro com plotagem da Policia Civil
Delegado da Policia Civil se apresentou espontaneamente na delegacia após o ocorrido (foto: Reprodução/PCMG)

Um delegado da Polícia Civil é suspeito de matar um motorista, nesta terça-feira (26/7), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O policial efetuou um disparo contra o condutor do caminhão-reboque após uma briga de trânsito.

A discussão começou após o carro em que o delegado estava ser fechado pelo caminhão. Durante o bate-boca, o policial saiu do veículo, enquanto o outro motorista teria acelerado contra ele.

LEIA MAIS - Vila Barraginha: PM que atirou e matou homem é solto pela Justiça

O delegado então sacou a arma e atirou em direção ao caminhão, atingindo o motorista no pescoço. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital João XXIII, no bairro Santa Efigênia, porém não resistiu e morreu.

O caso ocorreu na Avenida do Contorno, perto do cruzamento com a Rua Mato Grosso, na saída do Viaduto Oeste. Segundo informações extraoficiais, o delegado atua no Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc).

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o policial se apresentou espontaneamente e a arma foi recolhida. Ele alegou ter agido em legítima defesa contra o motorista.

LEIA MAIS - Tiroteio mata um homem e fere três

Leia a nota da Polícia Civil


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, na tarde de hoje (26/7), na região central de Belo Horizonte, durante um suposto desentendimento de trânsito, um policial civil efetuou disparo de arma de fogo contra motorista de caminhão, que foi socorrido e faleceu no Hospital João XXIII.

O policial civil se apresentou de forma espontânea na delegacia mais próxima, onde a arma de fogo foi recolhida.

A Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPC) assumiu o caso e está adotando as medidas legais cabíveis.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)