(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Vídeo: mototaxista é morto a tiros por causa de vaga de estacionamento

Vítima havia discutido com colega de trabalho momentos antes de levar seis tiros em rua de Barbacena, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais


26/07/2022 17:10 - atualizado 26/07/2022 17:36


Um mototaxista de 37 anos foi assassinado com seis tiros na manhã de segunda-feira (25), em Barbacena, no Campo das Vertentes. Segundo a Polícia Militar, o autor do homicídio foi um colega de trabalho da vítima.

Por volta das 11h15 dessa segunda-feira (26/7), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos na rua Francisco Lobo, bairro Progresso. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima já sem vida, ao lado de sua motocicleta.

LEIA MAIS - Homem é morto a tiros de pistola e submetralhadora ao sair de festa em BH

O homem levou quatro tiros na lateral esquerda do tórax, um no pescoço, na parte frontal, e outro próximo ao supercílio esquerdo.

Vaga de estacionamento


Os policiais apuraram que o responsável pelo crime também era um mototaxista. Ele e a vítima haviam se desentendido na manhã por causa de uma vaga de estacionamento.

Polícia Militar localizou assassino no Centro de Barbacena
Polícia Militar localizou assassino no Centro de Barbacena (foto: Maicon Costa)


O homem de 26 anos foi localizado no Centro da cidade e confirmou o fato. Segundo ele, outras discussões entre ambos já haviam ocorrido. Testemunhas confirmaram a versão do suspeito.

O assassino foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Os policiais não localizaram a arma utilizada no crime. O autor possui passagens por agressão, uso e consumo de drogas.

LEIA MAIS - Jovem é morto a tiros de submetralhadora após sair de baile funk


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)