(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Corpo de jovem de 17 anos morto a tiros é encontrado em BH

Polícia Militar localizou vítima na manhã deste domingo (24/7), no bairro Canaã, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte


24/07/2022 23:12 - atualizado 25/07/2022 00:02

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Belo Horizonte
Caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por meio da Delegacia da Divisão de Crimes contra a vida (foto: Google Street View/Reprodução)

O corpo de um jovem de 17 anos executado a tiros foi encontrado na manhã deste domingo (24/7), no bairro Canaã, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Durante a madrugada, por volta das 3h, um morador relatou ter ouvido disparos de arma de fogo.

Em diligências no local, o adolescente foi encontrado atrás de um lote. Segundo a Polícia Militar, o rapaz tinha várias perfurações no tórax, braço, perna, garganta e nuca.

LEIA MAIS - Homem com tornozeleira eletrônica é morto com oito tiros em Santa Luzia


Conforme apurado pelas autoridades, a vítima residia no bairro São Benedito, vizinho ao Canaã, no limite de Belo Horizonte com Santa Luzia.

Além da PM, a perícia da Polícia Civil esteve no local, também pela manhã, para dar início às investigações com a coleta de possíveis evidências.

Ainda não há suspeitas em relação à autoria e motivação para o crime. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por meio da Delegacia da Divisão de Crimes contra a vida.


LEIA MAIS - Traficante Roni Peixoto é morto a tiros em Santa Luzia


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)