(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERIOR

Família sofre ataque de abelhas no Norte de Minas

Ao serem atacadas, as crianças correram para a casa, que fica a cerca de 100 metros do chiqueiro, e foram perseguidas pelas abelhas


25/07/2022 14:54 - atualizado 25/07/2022 14:54

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a remoção das abelhas
Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a remoção das abelhas (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um ataque de abelhas deixou 11 vítimas nesse domingo (24/7), em Francisco Sá, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), sete pessoas de uma mesma família, incluindo adultos e crianças, foram atacadas pelas abelhas europeias.
 
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu. Duas delas, uma mulher, de 33 anos, e uma criança, de 11, precisaram ser levadas para o hospital de Francisco Sá. 
   
Segundo a assessoria do Samu, cinco pessoas, com idades entre 9 e 50 anos, foram atendidas e liberadas no local. 
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também fez a remoção das abelhas. De acordo com os militares, os insetos estavam alojados em um pneu dentro de um chiqueiro desativado.
 
A família fazia uma mudança de imóvel e as abelhas estavam no pneu. Então, as crianças brincaram perto do local e uma delas acertou a colmeia com um pedaço de madeira. 
 
Ao serem atacadas, as crianças correram para a casa, que fica a cerca de 100 metros do chiqueiro, e foram perseguidas pelas abelhas. Então, os adultos começaram a socorrer as crianças e foram atacados também.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)