(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Lagoa Santa: corpo carbonizado é encontrado após incêndio em barracão

Bombeiros foram acionados por vizinhos que disseram ter ouvido gritos de socorro. As chamas foram apagadas, mas a vítima já havia falecido


23/07/2022 09:35 - atualizado 23/07/2022 10:10

Viaturas do Corpo de Bombeiros
Bombeiros encontraram corpo já carbonizado após entrarem na casa em chamas (foto: Marco Evangelista/Imprensa MG)
Uma pessoa morreu queimada após incêndio em residência em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sexta-feira (22/7). Os bombeiros foram acionados por volta das 20h50 por vizinhos que ouviram pedidos de socorro vindos de dentro da casa.

De acordo com os bombeiros, moradores de residências próximas, no Centro de Lagoa Santa, ouviram gritos e visualizaram uma pessoa com queimaduras durante o incêndio, mas não conseguiram entrar na casa para tentar o salvamento.

Os militares controlaram as chamas, entraram na residência - um barracão nos fundos de outro imóvel -, para procurar a vítima e encontraram um corpo carbonizado. Não há mais informações sobre a vítima, mas o solicitante informou aos bombeiros que se tratava de uma mulher.

O incêndio foi apagado e não há risco para as casas vizinhas. Além dos bombeiros, foram acionados para a ocorrência a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)