(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DISPUTA ENTRE RIVAIS

Briga entre traficantes em Betim acaba com um baleado e outro preso

Autor seria um dos chefes do tráfico na Vila Bemge e foi preso pela PM com drogas e arma de fogo


07/07/2022 08:30 - atualizado 07/07/2022 09:22

vista do bairro Jardim das Alterosas
O autor dos disparos foi encontrado no bairro Jardim das Alterosas, em Betim (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press - 08/06/2017)
Uma tentativa de homicídio entre traficantes acabou com um homem ferido e outro preso na noite dessa quarta-feira (06/7), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O caso aconteceu na Av. Belo Horizonte, no Bairro Jardim Teresópolis, por volta de 23h. A vítima, de 21 anos, que estava consciente quando a PM chegou, informou aos policiais que a tentativa de homicídio teria acontecido por vingança. O jovem, que foi baleado,  já havia tentado matar o autor em outra ocasião. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim. 

O autor dos disparos, de 26 anos, seria o “gerente do tráfico” na Vila Bemge, também em Betim. Após a vítima correr dos tiros, ele teria fugido em um furgão. 

De acordo com a Polícia Militar, buscas pelo autor foram iniciadas e ele foi encontrado na casa da mãe, no Bairro Jardim das Alterosas. De acordo com o boletim de ocorrência, ao se deparar com os policiais, ele teria dito: “pronto, perdi”.

Com ele, foram apreendidas 84 pedras de substância semelhante ao crack, uma pistola 765, com 24 cartuchos e 7 munições. O autor assumiu o crime e alegou ter efetuado os disparos para consumar a vingança.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)