(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Motorista colide em poste e bairro Estoril, em BH, fica sem luz

Polícia Militar ainda não tem informações sobre o motorista; segundo uma testemunha o condutor teria perdido o controle de direção


04/07/2022 08:28 - atualizado 04/07/2022 16:57

carro que colidiu em poste com fiação derrubada
Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Um acidente de carro derrubou dois postes na madrugada desta segunda-feira (4/7), na rua José Rodrigues Pereira, no Bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com uma moradora da região, o acidente ocorreu por volta das 00h30. 

Ainda segundo a testemunha, o carro descia a via quando o condutor perdeu o controle e bateu em um poste. Com o impacto da colisão, a fiação puxou outro poste, que também caiu.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro tem previsão para ser removido ainda nesta manhã. A corporação ainda não tem informações sobre o motorista ou sobre a dinâmica do acidente.   

A energia no local está desativada temporariamente, mas funcionários da Cemig já atuam no local. Conforme a companhia, a previsão de restabelecimento da energia é às 13 horas. 
 
Colisão de carro em poste
De acordo com a PM, carro deve ser removido ainda nesta manhã (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
 
 
A rua está interditada e, até o momento, a BHTrans não informou uma previsão para normalização. A reportagem procurou o órgão municipal, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve resposta.  
 
Reportagem em atualização. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)