(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENGAVETAMENTO

Acidente deixa pelo menos um morto e nove feridos na BR-050, em Minas

Há a suspeita de mais óbitos, mas a confirmação depende dos trabalhos dos Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e da concessionária da via na região


03/07/2022 19:17 - atualizado 03/07/2022 23:42

Acidente ocorreu no KM 45 da BR-050
Acidente ocorreu no KM 45 da BR-050 (foto: Reprodução/Via-Drones)

Uma pessoa morreu em um grave acidente que envolveu uma carreta e seis carros na tarde desse domingo, na BR-050, em Araguari, no Triângulo Mineiro.

Há a suspeita de mais óbitos, mas a confirmação dependerá dos trabalhos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e da concessionária responsável pela via na região. O tráfego está completamente interditado no trecho.


Segundo informações iniciais, o trânsito na altura do KM 45 foi parado por causa de um problema em um veículo longo. Contudo, um carreta perdeu o controle momentos depois e bateu em seis carros que estavam parados.

A carreta saiu da pista e pegou fogo, o que gerou incêndio na mata do entorno. Os carros ficaram muito danificados após a colisão e espalhados pela pista.

Resgate


Das nove pessoas feridas no engavetamento, uma está em estado grave e outras duas moderadas. As vítimas foram levadas para hospitais em Uberlândia e Araguari.

Sete equipes do Corpo de Bombeiros, incluindo um helicóptero, trabalharam no socorro aos envolvidos na batida.

Atualização


Após a limpeza do local, o trecho da BR-050 começou a ser liberado sendo nas faixas 1 e 2, sentido sul, e faixa 1, em direção ao norte.

Em nota enviada ao Estado de Minas, a concessionária pediu aos usuários para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)