(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BR-116

Ônibus da banda Limão com Mel se envolve em acidente na Bahia

Veículo foi danificado, mas nenhum integrante do grupo ficou ferido; outros dois carros se envolveram na batida ocorrida nessa terça-feira (06/07)


06/07/2022 10:30 - atualizado 06/07/2022 10:57

Ônibus fica danificado após se envolver em acidente
Ônibus da banda Limão com Mel se envolveu em um acidente na BR-116 nessa terça-feira (05/07). Nenhum integrante do grupo ficou ferido (foto: Reprodução/Rede Sociais)
Um ônibus da banda Limão com Mel se envolveu em um acidente na BR-116, na Bahia, nessa terça-feira (05/07). O veículo, segundo os próprios integrantes do grupo, foi atingido por um carro de passeio que teria colidido com outro automóvel. 


Nenhum integrante da banda ficou ferido. Os motoristas dos carros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde de ambos. 


Os cantores do grupo, Edson Lima e Adma Andrade, usaram redes sociais para tranquilizar os fãs. “Realmente houve um acidente, mas foi por conta de um outro veículo, que bateu em um carro e jogou esse carro para frente do nosso ônibus, danificando o para-brisa, mas nada demais. Está todo mundo bem, não houve nada com ninguém da Limão”, afirmaram em um vídeo publicado no Instagram. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)