(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FOGO EM CONTAGEM

Bombeiros impedem que incêndio destrua casas e galpão de reciclagem

O depósito tem grande quantidade de material de alta combustão, na Avenida Preseidente Juscelino Kubitscheck, Bairro Bernardo Monteiro, em Contagem


03/07/2022 09:49 - atualizado 03/07/2022 11:36

Bombeiro combate com mangueira de incêndio a fogo chamas em galpão de reciclagem à noite em Contagem
Bombeiros conseguiram deter as chamas antes que chegassem ao depósito com mais material inflamável (foto: CBMMG/Divulgação)
Um incêndio de grandes proporções se alastrou rápido pelo pátio de um depósito de materiais recicláveis, na noite de sábado (02/07), em Contagem na Grande BH. Não fosse pela ação dos bombeiros no combate ao incêndio, as chamas poderiam ter destruído um galpão e casas vizinhas.

O chamado para combater o fogo foi às 21h25. O depósito de recicláveis estoca grande quantidade de material de alta combustão, como plástico e resinas, na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, Bairro Bernardo Monteiro.

Com mangueiras de alta pressão, os bombeiros conseguiram deter as chamas que se alastravam para o interior da edificação que era onde estava estocada a maior quantidade de material. O incêndio foi debelado.

"A ação das guarnições de Bombeiros no local impediu que chamas adentrassem no galpão. Garantida a preservação do material e dos arredores, com residências próximas", informou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)