(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ABASTECIMENTO

Bairros na Grande BH ficam sem água nesta segunda-feira (06/06)

Bairros de Lagoa Santa, Vespasiano, Santa Luzia e Ribeirão das Neves terão abastecimento de água suspenso para manutenção na rede de abastecimento


06/06/2022 09:43 - atualizado 06/06/2022 10:06

água
Abastecimento de água será suspenso em parte da Grande BH nesta segunda (foto: Flickr/Reprodução )
Parte dos bairros de Lagoa Santa, Vespasiano, Santa Luzia e Ribeirão das Neves, na Grande BH, ficam sem água nesta segunda-feira (6/6). A suspensão do serviço se deve à manutenção na rede de abastecimento, justificou a Copasa. 

Em Lagoa Santa, os bairros Acácias e Vila Maria serão afetados, com previsão de normalização a partir das 12h30 de hoje. Já os bairros Bela vista II, Conjunto Residencial Bela Vista, Conjunto Residencial Ovidio Guerra, Lundceia II e Ovídio Guerra devem ficar sem água até às 17h. 

Em Vespasiano, os bairros Celvia e Jardim Itaú terão o serviço suspenso ao longo da manhã, com previsão de retorno às 12h30. Assim como o bairro Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves, que retorna à normalidade no mesmo horário. 

Na cidade de Santa Luzia, os bairros afetados são: Gameleira, Nossa Senhora das Graças , Vila Íris e Vila Olga, que devem ficar sem água até às 12h30. Enquanto os bairros Belo Vale e Cristina retornam à normalidade às 12h. 

*Esagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)