(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TERROR

Atirador abre fogo na porta de boate e fere cinco em Patos de Minas

Homem ainda não identificado fugiu do local do crime e polícia encontrou o veículo de fuga, um Nissan March branco, abandonado na BR-365


04/06/2022 09:19 - atualizado 04/06/2022 11:25



Um homem ainda não identificado descarregou uma pistola disparando tiros na porta de uma boate. O crime aconteceu no fim da madrugada deste sábado (04/06), no Centro de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 4h, o homem estava postado na entrada da Boate Tortuga, na Rua José de Santana. Quando um grupo de frequentadores começou a sair, ele abriu fogo contínuo e atingiu cinco pessoas, fugindo em seguida.

Três pessoas foram levadas conscientes por unidades do Samu para o Hospital Regional da cidade. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais socorreu outras duas, com ferimentos mais leves - um homem de 33 anos, com o pé direito atingido e outro de 21 com o pé esquerdo alvejado. Ambos seguiram para o mesmo hospital.

Bombeiros e policiais militares com viaturas do resgate e da Polícia Militar na frente da boate Tortuga em Patos de Minas após ataque a tiros na madrugada homem fugiu do local do crime
Bombeiros e policiais militares na cena do crime. As cinco pessoas feridas foram hospitalizadas e atirador fugiu (foto: CBMMG)


A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo usado para a fuga, um Nissan March branco, abandonado em um trevo da rodovia BR-365.

Segundo informações da polícia, o automóvel tem placas locais e perdeu o controle indo parar fora da pista. O local é conhecido como Trevo da Pipoca. As buscas pelo atirador estão em andamento. Não se sabe ainda quais os motivos do ataque.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)