(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA O VÍDEO

Câmeras de segurança flagram assalto a loja de eletrônicos em Igarapé

Criminosos roubaram R$ 40 mil em mercadorias como videogames, notebooks e celulares. Um dos assaltantes foi identificado pela Polícia Militar


03/06/2022 11:24 - atualizado 03/06/2022 23:58

Câmeras de seguranças registraram o momento em que dois homens assaltaram uma loja de eletrônicos no Bairro Resplendor, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na quarta-feira (1/6), no horário do almoço.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos estacionaram um veículo na porta do comércio e perguntaram à vendedora sobre dois aparelhos celulares. Em seguida, eles anunciaram o assalto e renderam a funcionária e uma cliente.


Imagem da câmera de segurança da loja
Câmeras de segurança do loja flagraram ação dos assaltantes (foto: Reprodução)


Ao todo, 28 aparelhos, incluindo videogames, notebooks e celulares, foram levados pelos bandidos. O prejuízo do estabelecimento girou em torno de R$ 40 mil.


Segundo Thiago Quitério, dono da loja, os assaltantes já estavam sondando o local e esperaram um momento oportuno para realizar o roubo.


“Eu tinha saído para almoçar e resolver algumas questões da loja. Quando minha funcionária voltou do almoço, eles estacionaram na porta e, enquanto um manobrou o carro, o outro entrou e anunciou o assalto”.


Um dos autores do crime foi identificado como Willian Silva dos Anjos, de 38 anos. A Polícia ainda não descobriu o nome do outro assaltante.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)