(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Suspeita de Latrocínio

Jovem é encontrado morto em MG depois de ir a parque no meio da madrugada

Corpo foi achado no Parque do Mocambo em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Até agora, ninguém foi preso


28/05/2022 13:56 - atualizado 28/05/2022 14:06

Caixão de jovem encontrado morto, semi-submerso num mini lago nas trilhas do parque em Patos de Minas
O corpo foi encontrado semi-submerso num mini lago nas trilhas do parque (foto: Igor Nunes)

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto dentro do Parque Municipal do Mocambo em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Um vigia encontrou o corpo no início da manhã deste sábado (28/05).
 
Segundo a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança mostraram que Mateus Willian de Jesus Cirilo, de 18 anos, chegou de motocicleta, estacionou e entrou para o interior do Parque do Mocambo. Depois disso, ele não foi mais visto com vida.
 
O corpo estava no interior de um mini-lago na região de trilhas do parque. A perícia técnica da Polícia Civil identificou perfurações na região do tórax compatíveis com objeto cortante.
 
A mãe relatou que o filho não tinha envolvimento com ilícitos e tinha dois empregos. A Polícia Militar confirmou que ele não tinha antecedentes criminais.
 
O delegado Luís Mauro Sampaio informou que os indícios apontam para um latrocínio, roubo seguido de morte, já que o aparelho celular da vítima desapareceu. “Junto ao corpo encontramos um fone de ouvido”.
 
A suspeita é que dois criminosos surpreenderam a vítima no interior do parque e entraram em luta corporal. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.
 
O Parque Municipal do Mocambo é gerido pela prefeitura e fica fechado no período noturno. O vigia encontrou o corpo por volta das 6h ao realizar a vistoria no final do turno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)