(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIMES

Assalto a joalheria em shopping é o 2º em menos de 15 dias na Grande BH

Um homem assaltou uma joalheria em Contagem, nesta sexta-feira (20/5), 13 dias depois do assalto no BH Shopping


20/05/2022 20:08 - atualizado 20/05/2022 20:28
432

O assalto desta sexta-feira (20/5) em uma joalheria  no Itaú Power Shopping, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, é o segundo na Grande BH em menos de 15 dias. No início do mês, a Polícia Militar também foi mobilizada para o mesmo crime no BH Shopping, Região Centro-Sul da capital mineira.
 
Assalto em joalheria no Itaú Power Shopping, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte
Assalto em joalheria no Itaú Power Shopping, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta sexta-feira (20/5) (foto: Reprodução)
 
 
Hoje, um homem que usava óculos e máscara de proteção contra COVID-19 e portava uma arma de fogo dentro de uma bolsa, assaltou a joalheria Confiança Joias no Itaú Power Shopping. Ele rendeu os funcionários ameaçando-os de morte e começou a recolher várias jóias e relógios.
 
Na saída, teve apoio de pelo menos um comparsa para fugir. A quantidade dos objetos roubados e o valor ainda não foram divulgados. Vídeos da câmera de segurança da loja mostram o momento que o homem anuncia o assalto discretamente e leva os objetos.
 
 

No início do mês, a  joalheria Manoel Bernardes, unidade BH Shopping, no Bairro Belvedere, também foi assaltada. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram grande quantidade de relógios da marca Rolex e fizeram um segurança como refém.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)