(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CÂMERAS DE SEGURANÇA

Vídeo mostra carros usados em fuga após assalto ao BH Shopping

Imagens mostram carros estacionados em rua próxima ao shopping. Criminosos utilizaram veículos roubados em São Paulo para fugir após o roubo de uma joalheria


09/05/2022 16:22 - atualizado 09/05/2022 16:54

 

Câmera de segurança mostra rua com carros estacionados e suspeitos de assalto a shopping descendo dos veículos
Câmeras de segurança registraram a logística dos criminosos para chegar ao shopping e fugir após o assalto (foto: Imagens de circuito de segurança)

Imagens mostram a logística usada por criminosos que assaltaram uma joalheria no BH Shopping no último sábado (7). Gravações de câmeras de segurança obtidas pela TV Alterosa flagraram o momento da chegada dos suspeitos, a fuga e até a tentativa de incendiar veículos utilizados na ação.

As imagens mostram que, em determinado momento, quatro carros estavam à disposição dos assaltantes estacionados em uma rua próxima ao shopping no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul da capital.

De acordo com a Polícia Militar, os carros utilizados no crime foram roubados no estado de São Paulo em 19 de abril e estavam com as placas clonadas.

Nove pessoas são suspeitas de participar do crime, todas seguem foragidas. De acordo com a PM, eles levaram 13 relógios da marca Rolex, com preços estimados entre R$ 40 mil e R$ 300 mil, além de joias.


Veja as imagens na reportagem de Ethel Corrêa:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)