(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Homem é espancado por suspeita de abuso de menor em Pouso Alegre

Rapaz foi internado em estado grave na UTI e jovens agressores foram presos; suposto abuso ainda não tem registro oficial da Polícia Militar


19/05/2022 19:18 - atualizado 19/05/2022 19:43

Viaturas da polícia militar estacionadas
Polícia agora investigará o espancamento e a suspeita de abuso sexual (foto: Terra do Mandu)
Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos foi agredido em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A Polícia Militar prendeu dois homens que cometeram a agressão física na noite dessa quarta-feira (18/05), no Bairro Vila Nossa Senhora Aparecida. Já o homem agredido, de 56 anos, foi internado em estado grave no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
 
De acordo com a Polícia Militar, até o momento não há ocorrência do suposto abuso da menor de idade, que não está no município. Na noite da agressão, a PM encontrou o homem com ferimentos na cabeça, sangramento e inconsciente. O Samu encaminhou o suspeito para o pronto-atendimento.
 
Dois jovens, de 22 e 24 anos, que estavam no local, foram presos. Um deles é o irmão da menor. Ele disse aos policiais que o homem é irmão de um ex-companheiro de sua mãe. O jovem acrescentou que a mãe enviou uma mensagem de WhatsApp dizendo que a irmã dele contou que foi abusada por esse homem algumas vezes. Não há informações sobre a data que os possíveis abusos teriam ocorrido.

Ao detalhar a história para os policiais, o irmão da adolescente destacou que contou essa suspeita para um amigo e que juntos foram à casa desse homem. Ele ficou nervoso quando os dois jovens mostraram o áudio em que a adolescente contava o que aconteceu.
 
Ainda segundo a PM, depois que o homem negou as acusações, o irmão dela pegou uma barra de ferro e bateu nele. O outro jovem deu socos no rosto do homem.
 
A reportagem entrou em contato com a delegacia que informou que a Polícia Civil vai investigar a tentiva de homicídio. A corporação acrescenta que até o momento não há registro policial do possível estupro. A indicação em casos de crime sexual é que a vítima denuncie o fato à Polícia Civil ou Militar.
 
(Nayara Andery - Especial ao EM)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)