(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Acidente doméstico

Criança de 1 ano morre atingida por TV em casa em Pouso Alegre

Pais socorreram filha, que morreu após dar entrada em hospital


17/05/2022 13:40 - atualizado 17/05/2022 20:40


Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Menina de um ano atingida por TV em acidente doméstico morreu após atendimento no hospital local. (foto: Magson Gomes/ Terra do Mandu)
 
Uma menina de 1 ano de idade morreu após ser atingida por uma TV, em um acidente doméstico, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A criança chegou a ter atendimento médico, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, o acidente foi por volta de 20h50 desta segunda-feira.

Os pais procuraram socorro médico na Policlínica do São Geraldo. Pessoas se aglomeraram no local e houve tumulto. Segundo informações iniciais, o motivo foi a realização do atendimento. Devido à gravidade do caso, o SAMU foi acionado para levar a criança para o Hospital das Clínicas. A PM precisou ir até a Policlínica e escoltar a ambulância, devido ao tumulto que cessou após a chegada dos policiais.


Acidente doméstico


Eles retiraram o equipamento de cima dela. A menina ficou machucada e foi levada pelos pais para a Policlínica do bairro. Ela foi transferida pelo SAMU para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, mas, faleceu na noite do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local.

O corpo da criança ainda estava no IML até o início da tarde desta terça-feira (17/05). Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte da menor. A nota destaca que assim que o acidente "ocorreu, os pais acionaram a emergência que levou até o pronto atendimento. Mais informações (serão fornecidas) após a conclusão do procedimento policial".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)