(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Piloto morre em queda de avião no Norte de Minas

Aeronave caiu em mata densa; piloto de 32 anos morreu no local


17/05/2022 12:57 - atualizado 17/05/2022 13:54

Bombeiros procuram por avião que caiu em Brasilândia, no Norte de Minas Gerais.
Queda de monomotor em Brasilândia, Norte de Minas (foto: CBMMG/Divulgação)
A queda de um monomotor, na manhã desta terça-feira (17/5), vitimou um homem de 32 anos. O acidente ocorreu por volta das 7h30, na zona rural de Brasilândia, no Norte de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima pilotava a aeronave e morreu no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas. 

"A vítima estava presa entre as ferragens e o óbito foi constatado por um médico que acompanhou as equipes", declarou a corporação. Os bombeiros aguardam a chegada da Polícia Civil e do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), acionados mais cedo. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas informaram que o acidente ocorreu em uma fazenda nas proximidades da MG-408. A aeronave era utilizada para aplicar defensivos agrícolas em lavouras. No momento do voo, apenas o piloto estava no avião.
 
"O acidente ocorreu em local de difícil acesso, exigindo uma caminhada de 15 minutos em terreno pantanoso", afirmou a corporação. "O uso de drones foi necessário para auxiliar na localização da aeronave", finalizou. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)