(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GUAXUPÉ

Funcionários de hospital de Juruaia morrem em acidente no Sul de Minas

Trabalhadores estavam numa moto a caminho de assumir plantão em hospital quando colidiram com um carro modelo Voyage na BR-116, em Guaxupé, no Sul de Minas


14/05/2022 17:19 - atualizado 14/05/2022 19:08

Acidente na BR-116
Carro e moto se colidiram quando seguiam pelo mesmo sentido (foto: CBMMG/Divulgação)
 
Duas pessoas que trabalhavam em um hospital de Juruaia, no Sul do Minas, morreram neste sábado (14/5) depois de um acidente entre uma moto e um Volkswagen Voyage cor branca na BR-116, em Guaxupé, no Sul de Minas. Os veículos seguiam no mesmo sentido no momento da colisão, provocando a queda dos ocupantes da motocicleta ao solo.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Sistema Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro às vítimas.

Uma delas, de idade entre 35 a 40 anos, foi transportada pelo Samu ao pronto-socorro. A outra, com idade aparente entre 25 e 30 anos, foi conduzida pela unidade de resgate dos bombeiros. Ambas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Um dos motociclistas era de Guaxupé e o outro de Juruaia. Os dois se deslocavam para o hospital em Juruaia, onde um deles assumiria o plantão. 

Por sua vez, o condutor do Voyage foi encaminhado ao serviço de saúde, mas passa bem, aparentemente sem lesões graves.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, onde deu início às investigações sobre as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal de Poços de Caldas também compareceu para providências cabíveis quanto ao trânsito e remoção dos veículos sinistrados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)