(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PERDA DE CONTROLE E COLISÃO

Acidente com moto deixa dois feridos na BR-381 em Bom Jesus do Amparo

Um homem e uma mulher, ambos de 38 anos, tiveram fraturas expostas e hemorragia externa grave. Eles foram levados para o hospital João XXIII, em BH


08/05/2022 20:21 - atualizado 09/05/2022 08:25

Fachada do hospital João XXIII
As vítimas do acidente foram levadas para o hospital João XXIII, em BH (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Um homem e uma mulher, ambos de 38 anos, sofreram um acidente de moto, na tarde deste domingo (8/5), na BR-381, em Bom Jesus do Amparo, próximo ao km 405 sentido Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a corporação foi acionada às 16h45. 

 

 


De acordo com relatos, o piloto perdeu o controle da moto e bateu na mureta de proteção da via. Com a colisão, eles sofreram fraturas expostas com hemorragia externa grave - fraturas nas pernas e nos braços, além de outras lesões pelo corpo.

Diante da gravidade do estado de saúde deles, os bombeiros acionaram o helicóptero Arcanjo que rapidamente fez os primeiros socorros ainda no local e levou as vítimas para o hospital João XXIII, em BH. 
 

Acidente 

Aos militares o condutor relatou que durante o trajeto sua visão ficou ofuscada pelo sol, com isso, o motorista não enxergou a barreira de separação de pistas.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)