UAI
Publicidade

Estado de Minas Sete Lagoas

Homem é preso por agredir companheira e filho bebê com cabo de vassoura

Criança, de apenas sete meses, segue em observação, sem risco de morte; homem estava sob efeito de drogas e se trancou no quarto com o filho após chegada da PM


16/05/2022 17:02 - atualizado 16/05/2022 17:21

Imagem de viatura da polícia em frente ao batalhão em Sete Lagoas
A vítima informou aos militares que o companheiro já havia ameaçado ela com uma arma de fogo (foto: Polícia Militar)

 
Um homem, de 31 anos, foi preso por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo em Sete Lagoas, na região Central do Estado, neste domingo (15/5). O suspeito agrediu a companheira, de 23 anos, e o filho, de sete meses, com um cabo de vassoura, no bairro Belo Vale.
 
Segundo a Polícia Militar (PM), o autor estava sob efeito de drogas e havia se desentendido com a companheira. A vítima conseguiu fugir do local, contudo o agressor ficou trancado na casa com o bebê.
 
Os militares tiveram que arrombar o portão e ao conversar com o autor, ele se mostrou relutante. Bastante exaltado, o homem pegou a criança e se trancou em um dos quartos.
 
Ainda de acordo com a PM, a criança chorava muito e os policiais tiveram que arrombar as portas de entrada, do corredor e do quarto, efetuando a prisão do autor e entregando a criança para a mãe.
 
No local foi encontrada uma motocicleta sem placa, que posteriormente foi relacionada a um crime de roubo cometido na cidade de Caetanópolis, também na região Central de Minas.
 
A vítima ainda informou que o companheiro já havia ameaçado ela com uma arma de fogo. A polícia fez uma busca no imóvel e foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos.
 
A mulher e o bebê foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). De acordo com a PM, a criança permanece em observação, no entanto, sem risco de morte.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade