(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRISÃO

Polícia Civil prende 'pistoleiro' suspeito de 12 homicídios na Zona da Mata

Prisão de matador de aluguel foi realizada em Leopoldina. Ele é suspeito de cometer assassinatos nas cidades de Muriaé, Astolfo Dutra, Guarani e Juiz de Fora


16/05/2022 14:57 - atualizado 16/05/2022 19:17

Prisão de pistoleiro suspeito de assassinar 12 pessoas ocorreu em Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais
Prisão de pistoleiro suspeito de assassinar 12 pessoas ocorreu em Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais (foto: Prefeitura de Leopoldina/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu um jovem de 21 anos suspeito de ser um “pistoleiro” na Zona da Mata mineira. De acordo com a corporação, o rapaz teria assassinado 12 pessoas nas cidades de Muriaé, Astolfo Dutra, Guarani e Juiz de Fora.

A prisão do homem foi realizada em Leopoldina. E, segundo a Polícia, a suspeita é de que ele cometeria um homicídio na cidade. 

“Demos ordem a um pedido de prisão pela partipação e execução de um duplo homicídio consumado no bairro Marambaia [em Muriaé] ocorrido no início de fevereiro e também na participação efetiva no assassinato no bairro Santo Antônio [também em Muriaé]”, explicou o delegado Glaydson Ferreira.

Conforme as investigações, o “matador de aluguel” é de Juiz de Fora, onde executou uma vítima inocente no bairro Santo Antônio.

“Durante as apurações nós verificamos que a vítima, ao que tudo indica, morreu de modo enganado. O executor, por ser de fora, acabou confundindo a vítima”, afirmou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram a mando do tráfico de drogas da região da Zona da Mata.

“Todos esses crimes estariam com pano de fundo uma pessoa que está foragida de Muriaé e que estaria ordenando diversos homicídios em Muriaé a fim de dominar os territórios do tráfico”, finalizou Glaydson Ferreira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)