(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME PREMEDITADO

Polícia prende trio que planejou assassinato de homem em Uberlândia

Suspeitos têm idades entre 29 e 36 anos e as motivações seriam desavenças comerciais. Vítima do homicídio, um homem de 58 anos, tinha passagens pela Polícia


12/05/2022 20:36 - atualizado 12/05/2022 21:05

Local onde homem de 58 anos foi executado com três tiros em Uberlândia
Local onde homem de 58 anos foi executado com três tiros em Uberlândia (foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil prendeu três suspeitos de planejar e executar o assassinato de um homem de 58 anos em março deste ano, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A corporação informou nesta quinta-feira (12/5) que os acusados têm idades entre 29 e 36 anos. As motivações seriam desavenças comerciais.

De acordo com a investigação, a vítima alugava um barracão para terceiros, que prestavam serviços no local. O imóvel fica no bairro Novo Mundo, na Zona Leste da cidade.

Um dos criminosos teve problemas com o proprietário do galpão por causa de dívidas. A apuração mostrou que a vítima cobrou valores do autor e chegou a ameaçá-lo de morte.


A Polícia Civil indiciou o dono do animal por ter atirado e também comprado a arma usada no homicídio.

O homem mais jovem preso também foi um dos mentores do crime. No dia da execução, ele avisou ao matador sobre a presença da vítima.  Por fim, o terceiro indiciado fez o transporte do executor dos disparos.

No dia do crime, o suspeito mais novo chegou a ser detido pela PM sob suspeita de participação, apesar de ter avisado sobre o homicídio e permanecido no local.

Contudo, os três acabaram presos em mandados cumpridos pela Polícia Civil.

O crime


O homem de 58 anos foi morto em 22 de março com três tiros à queima roupa dentro de seu galpão: um na nuca, um no ombro e um na cabeça.

A vítima tinha diversas passagens pelo sistema policial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)