(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARAXÁ

Homem que matou ex-mulher e cunhado é condenado a 30 anos de prisão

Álvaro Martins da Silva assassinou Maria do Socorro de Souza e Francinaldo da Silva Sales a facadas após vê-los dormindo juntos na mesma cama em junho de 2019


12/05/2022 18:15 - atualizado 12/05/2022 18:43

Julgamento de Álvaro Marins da Silva foi realizado na Câmara Municipal de Araxá
Julgamento de Álvaro Marins da Silva foi realizado na Câmara Municipal de Araxá (foto: TV Integração/Reprodução)

Álvaro Martins da Silva, de 56 anos, foi condenado a 30 anos de prisão - 16 em regime fechado - por matar a ex-mulher e o cunhado a facadas em Araxá, no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. O julgamento foi realizado no início da semana na Câmara Municipal do município.

Álvaro matou Maria do Socorro de Souza, de 47 anos, e Francinaldo da Silva Sales, de 31 (marido da irmã do réu), após vê-los dormindo juntos na mesma cama, na madrugada de 23 de junho de 2019.

Segundo a denúncia do Ministério Público, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e efetuou vários golpes nas vítimas, que faleceram na residência do homem assassinado.

À época, Martins estava separado de Maria do Socorro há cerca de três anos, mas não aceitava o fim do relacionamento. Ele fazia constantes ameaças à mulher.

Após cometer os crimes, Álvaro se entregou à Polícia e atribuiu as ações a uma suposta traição. Ele ficou preso por um ano, porém passou a responder às acusações em liberdade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)