(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MACHADO

Professora fica ferida após carro despencar em barranco no Sul de Minas

Glace Maria, de 54 anos, teria perdido o controle da direção do veículo em uma avenida no Centro de Machado. Polícia Civil investiga as causas do acidente


16/05/2022 14:03 - atualizado 16/05/2022 14:45


Uma professora de 54 anos ficou ferida depois de o carro conduzido por ela cair em um barranco em Machado, no Sul de Minas. Uma câmera de segurança instalada nas proximidades captou o momento da queda do veículo. A Polícia Civil investiga o caso.

O acidente ocorrido na noite de sábado (14/5) repercutiu depois que o vídeo do flagrante foi compartilhado. Após uma caminhonete passar pela Avenida Ricardo Annoni Filho, no Centro de Machado, o automóvel despencou de alguns metros de altura.

Carro que caiu do barranco ficou destruído em Machado
Carro que caiu do barranco ficou destruído em Machado (foto: Estação Notícias / divulgação)

Segundo a Polícia Militar, a motorista Glace Maria teria perdido o controle da direção de um Chevrolet Celta na Avenida Celso Sidnei Gambi, no Morro do Santuário. O carro saiu da pista em direção ao barranco e capotou no local.

Quando os militares chegaram ao local, populares já tinham desvirado o veículo, que ficou destruído, e socorrido a vítima à Santa Casa da cidade. A mulher teve ferimentos pelo corpo, porém, de acordo com funcionários do hospital, já recebeu alta.

As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil. A reportagem do Estado de Minas tentou contato com Glace Maria, mas até o momento não obteve resposta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)