UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Sexta-feira tem céu nublado, mas sem possibilidade de chuva em BH

De acordo com Inmet, apenas as regiões do Vale do Jequitinhonha, Vale do Rio Doce, Vale do Mucuri e Zona da Mata têm possibilidade de chuva nesta sexta-feira


13/05/2022 07:47 - atualizado 13/05/2022 09:16

tempo na manhã desta sexta em Belo Horizonte
BH e região tem dia de céu claro a parcialmente nublado sem possibilidade de chuva (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
As manhãs continuam frias para os mineiros. Nesta sexta-feira (13/5), a mínima foi de 15ºC, na Estação Cercadinho, em BH. A previsão meteorológica indica que o dia na capital mineira será de céu claro a parcialmente nublado e a máxima estimada é de 27ºC. As informações são do 5º Distrito de Meteorologia do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com o Inmet, o clima em Minas Gerais nesta sexta será dividido entre áreas com mais e menos umidade. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte não tem possibilidade de chuva hoje.

Já nas áreas do Vale do Jequitinhonha, Vale do Rio Doce, Vale do Mucuri e Zona da Mata, onde a emperatura máxima pode chegar entre 30ºC e 32ºC, o dia será nublado com possibilidade de chuva.

Nas outras regiões do estado, o céu fica parcialmente nublado, sem possibilidade de chuva.

A temperatura mínima registrada hoje em Minas foi 5.4º em Monte Verde, no Sul de esatdo, e a máxima estimada é de 35ºC, no Norte de Minas.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade