(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUE VIAGEM

Jovem de BH é sorteado para viagem rumo ao espaço

A CSA, que pagou pela passagem, é uma empresa que diz ter a missão de unir a tecnologia da indústria espacial com o mercado de criptomoedas


09/05/2022 20:01 - atualizado 09/05/2022 20:40

Victor foi sorteado para o voo da Blue Origin
Victor foi sorteado para o voo da Blue Origin (foto: Victor Correa Hespanha - Arquivo pessoal)
O céu é o limite – pelo menos para um jovem da capital mineira. O estudante de engenharia de produção Victor Correa Hespanha, de 28 anos, poderá fazer uma viagem ao espaço e confirmar o nome da sua cidade, Belo Horizonte, bem lá do alto.

Victor foi sorteado para o voo da Blue Origin, empresa de turismo espacial, pela Crypto Space Agency (CSA), usando criptomoedas e será um dos seis passageiros nessa “jornada no espaço”.

A CSA, que pagou pela passagem, é uma empresa que diz ter a missão de unir a tecnologia da indústria espacial com o mercado de criptomoedas.

Em 25 de abril de 2022, a empresa colocou 5.555 NFTs (sigla em inglês para token não fungível)  à disposição do público e disse que um dos donos teria a chance de viajar ao espaço. Em 30 de abril, a empresa fez um sorteio e selecionou o brasileiro, que comprou o item para diversificar seus investimentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)