(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homens são presos em Minas após exibir armas nas redes sociais

Quatro suspeitos foram presos na noite dessa quarta-feira (4); drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar


05/05/2022 11:24 - atualizado 05/05/2022 12:23

Material apreendido pela Polícia Militar durante a ação
Os autores foram encaminhados para a delegacia judiciaria, na cidade de Governador Valadares (foto: PMMG/ Divulgação )
Quatro jovens foram presos pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (4/05), em Marilac, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas, após dois deles, de 19 e 20 anos, exibirem armas nas redes sociais. 

De acordo com a Polícia Militar, enquanto uma viatura fazia uma ronda pela cidade, os militares receberam informações de que dois suspeitos estavam vendendo entorpecentes na Rua Belo Horizonte, em um local conhecido como Praça dos Velhos. Além disso, circulava nas redes sociais fotos dos dois rapazes, cada um, portando uma arma. 

Os militares se encaminharam para o local e, no momento da abordagem, os suspeitos enfiaram a mão no bolso e arremessaram objetos ao solo. A Polícia Militar constatou serem quatro invólucros plásticos contendo drogas. Além disso, foi encontrado com um dos homens a quantia de R$ 500. 

Ao serem questionados sobre as armas, os jovens relataram que elas pertenciam a outro suspeito, de 28 anos. A polícia se dirigiu a casa do terceiro homem e apreendeu drogas e R$ 600. Ele informou que uma das armas estava na residência de um indivíduo, de 20 anos.

Na casa do quarto suspeito, foi apreendido um revólver e três munições intactas. A Polícia Militar informou que os autores foram presos e encaminhados à delegacia de Governador Valadares, com os materiais apreendidos e três celulares. 

Todos os suspeitos estão envolvidos com o tráfico de drogas. A outra arma ainda não foi localizada pelos militares. 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)