(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Santa Rita do Sapucaí

Cão é atropelado no meio da rua por máquina de prefeitura no Sul de Minas

Operador da máquina disse à PM que não viu o animal na rua, não percebeu o atropelamento e por isso não parou para prestar socorro


29/04/2022 18:48 - atualizado 29/04/2022 20:09

Imagem do vídeo mostra momento que cão é atropelado
Cão é atropelado no meio da rua (foto: Redes Sociais)
Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta semana chocou moradores da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. Nas imagens é possivel ver um cão sendo atropelado por uma máquina patrol da Prefeitura Municipal por volta das 11h dessa quinta-feira (28/04), na Rua Antônio Américo Junqueira.
 
O homem que operava a máquina alegou, em depoimento à Polícia Militar, que não viu o animal na rua. Outro homem que estava no veículo disse que também não enxergou o cachorro. O operador da máquina disse ainda que não parou para prestar socorro exatamente por não ter visto o animal e não ter percebido o atropelamento.
 
 
O cão morreu na hora. Integrantes de uma ONG de defesa dos animais pedem apuração do caso. O rapaz foi ouvido e liberado. A Prefeitura Municipal afirmou que vai abrir procedimento interno para apurar o incidente. O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou diversas críticas e comoção. A imagem foi borrada por ser uma cena forte.

(Iago Almeida/Especial para o EM).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)