(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FUGA DEIXOU FERIDOS

Touro escapa do rodeio e causa pânico em Patrocínio, no Alto Paranaíba

Animal fugiu de arena na noite desta sexta-feira (8/4), durante o circuito de rodeio realizado durante a Festa Nacional do Café 2022 (Fenacafé)


09/04/2022 12:18 - atualizado 09/04/2022 12:55

Rodeio na noite desta sexta-feira (8/4), em Patrocínio (MG)
Touro invade arquibancada durante rodeio, em Patrocínio (MG) na noite desta sexta-feira (8/4) (foto: Reprodução/Redes sociais)
“A Revolução dos Bichos”, de George Orwell, está diferente. Na noite desta sexta-feira (8/4), um touro escapou do rodeio no Parque de Exposições, em  Patrocínio, no Alto Paranaíba, e instaurou o caos. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), várias pessoas foram atacadas e ficaram feridas.

O ocorrido foi durante a Festa Nacional do Café 2022 (Fenacafé). Um vídeo gravado por participantes do evento mostra o touro descontrolado partindo para cima do público nas arquibancadas. Várias pessoas subiram nas estruturas para não serem atingidas, até que o animal volta para a arena e o portão é fechado novamente. Segundo militares, o touro foi contido.

A corporação também informou que a fuga deixou várias vítimas com ferimentos leves e escoriações, não por terem sido atingidas pelo animal, mas pela tentativa de fuga em virtude do pânico. Um brigadista do evento também ficou ferido por tentar segurar o touro.

Os feridos foram atendidos pelo posto médico instalado no evento e algumas pessoas também foram transportadas para atendimento hospitalar, por ambulâncias particulares e unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)