(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AFOGAMENTO

Idosa cai de deque de clube e desaparece em Varginha

Corpo de Bombeiros segue, pelo terceiro dia, buscas para encontrar a mulher de 67 anos; vítima teria sido vista por pescadores


04/04/2022 11:13 - atualizado 04/04/2022 11:49

bombeiros nadam em rio em busca de vítima
Bombeiros seguem na busca por idosa que teria se afogado (foto: CBMMG/ Divulgação )
O Corpo de Bombeiros segue pelo terceiro dia de buscas para encontrar uma idosa, que teria caído de um deque de um clube em Varginha, no Sul de Minas. O caso aconteceu no último sábado (02/04).
 
Segundo os bombeiros, a mulher de 67 anos teria se afogado após cair de um deque de um clube em Varginha. Os trabalhos de buscas começaram depois que pescadores procuraram funcionários do clube relatando que uma mulher teria caído no rio. A vítima teria sido arrastada pela correnteza, desaparecendo a aproximadamente 100 metros rio abaixo.
 
Dois bombeiros vestidos com roupara de mergulho para buscas em rio
Buscas já entram no 3º dia (foto: CBMMG/ Divulgação )
 
“Os funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros. Eles disseram que os pescadores, que estavam na margem oposta, viram uma pessoa no rio já se debatendo e não conseguiram se aproximar da vítima. No mesmo dia iniciamos as buscas, primeiramente, sem embarcação. Depois a equipe subiu de barco percorrendo as margens e galhadas no trajeto do clube até a represa”, explica o Tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Estevam.
 
Nesta segunda-feira (04/04), quatro militares foram empenhados para as buscas no ponto que se encerrou nesse domingo (03/04). A equipe está descendo o rio de barco com equipamentos de mergulho. Parentes da idosa acompanham os trabalhos do Corpo de Bombeiros. “A família estava no local e foi orientada. Mas ainda não sabemos como a idosa caiu no rio”, afirma tenente.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)