(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Carmo do Paranaíba

Menino de 8 anos morre em acidente no Alto Paranaíba

Outras três pessoas ficaram feridas; motorista do GM/Onix alegou que o outro carro, onde estava a criança, invadiu a contramão


27/02/2022 09:11 - atualizado 27/02/2022 09:31

Montagem de fotos com os carros destruídos
Motorista do GM/ONIX fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para embriaguez (foto: Divulgação (Polícia Militar Rodoviária Estadual/PMRe))
Uma criança de oito anos morreu num acidente de trânsito no km 214 da BR-354/352 no município de Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), nesse sábado (26/02), um VW/Voyage invadiu a contramão e bateu contra um GM/Onix. Três pessoas ficaram feridas.
 
Um jovem de 25 anos, condutor do GM/Onix, com placas de Carmo do Paranaíba, disse que trafegava sentido a Patos de Minas quando se deparou com VW/Voyage, com placas de Patos, na contramão. Não foi possível evitar a colisão e com o impacto ambos os veículos rodaram.
 
O motorista do GM/Onix, e único ocupante, sofreu ferimentos leves. Ele fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para embriaguez.
 
No VW/Voyage havia três pessoas. O motorista, de 29 anos, e a passageira, de 17, ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Eles apresentavam diversas escoriações pelo corpo e fraturas graves.
 
O terceiro ocupante do VW/Voyage era um menino de 8 anos, que morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)