(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Homem agride mulher e coloca fogo na casa após fim de relacionamento

O caso aconteceu em Valadares. O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia


22/02/2022 20:41 - atualizado 22/02/2022 20:41

casa
Poucos móveis ficaram intactos, mas grande parte deles foi consumido pelo fogo (foto: Roberto Higino Divulgação)
Um homem de 43 anos está sendo procurado pela Polícia Militar, suspeito de agredir uma mulher de 28 anos e incendiar a casa dela, na tarde desta terça-feira (22/2), em Governador Valadares, Minas Gerais. A mulher tinha um relacionamento amoroso com esse homem, mas decidiu terminar a relação por causa de agressões rotineiras que ela sofria.
 
Inconformado, o homem partiu para as represálias contra a mulher. Na denúncia apresentada à Polícia Militar, a mulher disse que antes de incendiar a sua casa, o homem a agrediu com socos, chutes, tapas e mordidas. E ainda a ameaçou com uma faca.
 
Ela disse aos policiais que estava em casa quando o homem chegou, muito nervoso, e partiu para as agressões. Ela conseguiu fugir em direção à creche onde um de seus filhos fica durante grande parte do dia, mas o homem foi atrás dela com uma faca, e novamente a agrediu, no meio da rua.
 
A mulher conseguiu escapar novamente e, ao chegar à creche, foi socorrida pelos servidores de educação, que conseguiram espantar o homem. A Polícia Militar foi chamada, socorrendo a mulher, que contou aos policiais que o agressor havia tomado dela a chave da casa e o seu aparelho celular, além da quantia de R$ 150, mais os cartões do Bolsa Família e de Poupança.
 
A polícia levou a mulher até a casa dela, mas quando chegaram lá, viram que os Bombeiros já estavam no local apagando as chamas. Roupas, móveis, documentos, alimentos foram consumidos pelas chamas.
 
O homem acusado de incendiar a casa fugiu e ainda não foi preso. Caso seja encontrado, ele será autuado por lesão corporal e danos ao patrimônio. A mulher foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para atendimento médico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)