(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas APÓS UMA SEMANA DE BUSCAS

Homem que fugiu após dar 14 facadas na ex-mulher é preso

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, ele foi para Carmo do Paranaíba, onde ficou escondido até ser localizado nessa sexta-feira (11/2)


12/02/2022 13:51 - atualizado 12/02/2022 13:51

Viaturas da polícia
Homem foi preso em uma residência em Carmo do Paranaíba, a cerca de 130 km de Araxá (foto: PCMG / Divulgação)
A Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, prendeu Magnum Eli Resende, de 36 anos, acusado de atacar a ex-mulher, de 25, com 14 facadas no último sábado (5/2), por não aceitar o fim do relacionamento. Após o crime, o autor fugiu da cidade e foi encontrado nessa sexta-feira (11/2), escondido em uma casa em Carmo do Paranaíba, na mesma região do Estado.

No dia da tentativa de homicídio, o homem, inconformado com o fim do relacionamento amoroso e motivado por ciúmes, invadiu a casa da ex-companheira, pensando que ela estava sozinha e a esfaqueou.

Na residência, também estava uma colega de trabalho da mulher, que após ouvir os gritos e o suspeito fugir, socorreu a vítima. Ela foi encaminhada à UPA da cidade, a tempo de ser salva, o que impediu a consumação do crime. 

Prisão

Após investigações e rastreamentos durante a semana, a Delegacia de Crimes Contra a Vida, da Polícia Civil, localizou o suspeito em uma casa em Carmo do Paranaíba, a cerca de 130 km de Araxá, durante uma operação realizada nessa sexta-feira.

Ele foi trazido de volta à cidade e teve a prisão preventiva decretada. O autor foi qualificado no artigo 121 do Código Penal, com a tipificação de feminicídio qualificado tentado.

Magnum foi encaminhado ao presídio de Araxá e ficará à disposição da Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)