(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO NORTE

Casa pega fogo e uma pessoa morre em BH

Incêndio durante a madrugada na Ocupação Rosa Leão se espalhou por todo o imóvel. Bombeiros encontraram corpo carbonizado


10/02/2022 09:18 - atualizado 10/02/2022 09:51

Ocupação Rosa Leão
Ocupação Rosa Leão é uma das que foram instaladas no terreno da Granja Werneck, Região Norte de BH (foto: Rodrigo Clemente/PBH)
 
Um incêndio matou uma pessoa na madrugada desta quinta-feira na Ocupação Rosa Leão, que fica no Bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte. 

Os bombeiros foram chamados por volta das 4h20 para apagar o fogo no imóvel. Quatro viaturas foram encaminhadas ao local. Quando chegaram, a casa estava tomada pelas chamas. 

“Durante a fase inicial do combate às chamas, os bombeiros encontraram um corpo totalmente carbonizado, não sendo possível identificar o sexo e idade da vítima. Dessa forma, a perícia da Polícia Civil foi acionada para acompanhar o caso”, informou o Corpo de Bombeiros.

Vizinhos disseram que a casa é de uma mulher que mora sozinha, mas, diante da situação, os bombeiros destacam que não é possível afirmar que trata-se da vítima. As causas do incêndio ainda serão apuradas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)