(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO NA GRANDE BH

Corpo carbonizado é encontrado em casa tomada pelo fogo

Autoridades encontraram um corpo carbonizado quando combatiam o fogo em uma residência de Esmeraldas, na Região Metropolitana de BH


29/01/2022 09:26

Bombeiros combatem o fogo
Durante o combate ao fogo, bombeiros encontraram um corpo carbonizado (foto: Imagem ilustrativa - fish96/Pixabay)
As autoridades foram acionadas para combater as chamas que tomavam uma residência e acabaram encontrando um corpo carbonizado. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (29/1) em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três pessoas da mesma família foram detidas.

 

A Polícia Militar informa que, logo quando chegou ao endereço onde a casa pegava fogo, flagrou um homem saindo sorrateiramente do local. Ele foi detido pelos militares logo em seguida e disse que o irmão, de 41 anos, e a cunhada, 44, estiveram naquela residência momentos antes.

 

O homem, que possui 35 anos, disse ainda que os três brigaram e, após esse entrevero, o irmão e a cunhada foram para a casa da filha. Ele, no entanto, não soube explicar como a casa começou a pegar fogo. As autoridades, então, foram até a residência para onde o casal foi após a briga.

 

Enquanto isso, os bombeiros controlavam o fogo e encontraram um corpo carbonizado em um dos quartos. A suspeita dos combatentes é de que a pessoa já estava morta antes do incêndio. 

 

Mistério e suspeitas

 

Já o irmão do homem abordado confirmou a narrativa e disse que agrediu o familiar porque ele começou a urinar perto da mulher. As autoridades, então, descobriram que ele já responde por um homicídio ocorrido em 2013.

 

À época, a PM afirmou que ele confessou ter matado um homem com pedradas e depois ateou fogo no desafeto - modus operandi semelhante à vítima encontrada morta nesta madrugada, pontuaram os policiais.

 

A mulher do suspeito confirmou a história sobre a briga entre os irmãos, mas não soube dizer como o fogo começou. Ela disse ainda que o cunhado tentou matá-la com um machado há cerca de um mês, mas já havia o perdoado.

 

A perícia não conseguiu identificar nem mesmo o sexo do corpo carbonizado. Os três familiares foram presos e conduzidos à delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)