(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME VIOLENTO

Homem mata inquilino a machadadas em Nova Era

Segundo testemunhas, o suspeito chegou a fazer sinais para os vizinhos para que socorressem a vítima


28/01/2022 18:30 - atualizado 28/01/2022 19:25

Machado com sangue da vítima
Machado aprendido ainda tinha o sangue da vítima (foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (28/1), um homem, de 53 anos, que, na noite de ontem, assassinou, a machadadas, seu inquilino, de 49. O crime ocorreu no Bairro Santa Maria, em Nova Era, na Região Central de Minas.


O crime, segundo Boletim  de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, aconteceu por volta das 21h30 de quinta-feira. Vizinhos da vítima relatam que o homem saiu correndo da casa e apontava para o interior da residência, como se estivesse pedindo para que alguém fosse lá socorrer a vítima.


Os vizinhos resolveram entrar e encontraram o homem caído, inconsciente, mas ainda respirando, com vários cortes espalhados pelo corpo.


Imediatamente carregaram o ferido e levaram para o Hospital São José, na cidade. Ele chegou a ser levado para a sala de cirurgia, mas acabou morrendo.


Na manhã desta sexta, o suspeito foi localizado e preso, às margens da BR-381. Estava com o machado, que estava manchado de sangue.


O homem assumiu o crime e acabou sendo levado para a Delegacia de Nova Era. A motivação para o crime não foi revelada pela Polícia Civil. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)