(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Operação prende segundo suspeito de assalto a joalheria em Caratinga

Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil prendeu na noite de quinta-feira (27/1), o segundo suspeito do assalto à joalheria Pontual


28/01/2022 18:30 - atualizado 28/01/2022 19:13

Movimentação de policiais no dia do assalto
Policiais na Relojoaria e Joalheria na terça-feira (25/1), dia do assalto (foto: Reprodução Redes Sociais)

Uma operação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil, em Caratinga, prendeu na noite de quinta-feira (27/1), o segundo suspeito do assalto à Relojoaria e Joalheria Pontual, ocorrido na terça-feira (25/1).

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em um endereço da Avenida Miguel Rezende, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Quando chegaram ao endereço, os policiais chamaram pelo morador e disseram que tinham um mandado judicial a cumprir.
O homem não abriu a casa e não restou outra alternativa. Os militares arrombaram a porta e entraram. No momento da prisão, houve resistência por parte do suspeito, que encarou os policiais com socos e chutes.

Contido, o homem teve a casa vasculhada pelos policiais que encontraram 17 pedras de crack, 4 pedras de cocaína, 3 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um telefone celular e R $470 em dinheiro.

Os policiais também encontraram um caderno de anotação da contabilidade do tráfico de drogas, um telefone celular, uma mochila de couro, uma panela/frigideira com resquícios de cocaína e dois pinos vazios, comumente utilizados para acondicionar cocaína.

O homem, de 32 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA). Ele precisou de atendimento médico depois de ter entrado em luta corporal com os policiais dentro da casa.

A Delegacia de Polícia Civil de Caratinga continua com as investigações sobre o assalto, que agora tem os dois principais suspeitos presos. Outro homem já havia sido preso na quarta-feira (26/1).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)