(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Sargento da PM e esposa morrem em acidente na 040 em Minas; filho sobrevive

Bebê de apenas um ano foi salvo pela cadeirinha; o pai conduzia o carro e a mãe foi arremessada para fora do veículo: eles tinham 30 e 27 anos


27/01/2022 10:01 - atualizado 27/01/2022 10:32

Montagem com o casal Ludmilla Medeiros e Jonathas Medeiros, e carro destruído após acidente que os matou
Acidente na BR-040 deixou duas vítimas e dois feridos (foto: Jonathas Medeiros/Arquivo pessoal e Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma tragédia matou um jovem casal na noite dessa quarta-feira (26/1) e deixou um bebê de um ano órfão. Ludmilla e Jonathas Medeiros, de 27 e 30 anos, morreram após o carro onde estavam bater de frente com outro veículo e ainda atingir um terceiro após rodar na pista. O acidente ocorreu na BR-040, na altura da cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata.
 
Conforme o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu por volta das 21h40 de ontem, em um ponto conhecido como Curva do Bambu. Testemunhas informaram aos militares que o carro que levava a família - um primo da mulher, de 19 anos, também estava no veículo - seguia em direção a Belo Horizonte.
 
Jonathas, que era sargento da Polícia Militar mineira, perdeu o controle e bateu de frente com outro veículo. O automóvel rodou e atingiu um terceiro veículo. Jonathas ficou preso às ferragens, enquanto Ludmilla, que estava no banco de trás, foi arremessada para fora do carro. O óbito do casal foi constatada ainda na rodovia.
 
Carro destruído após acidente na BR-040, em Santos Dumont
Veículo que levava a família ficou completamente destruído após o acidente (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
 
Já o primo de Ludmilla, que estava ao lado do motorista, estava com lesões diversas, conforme os bombeiros, e foi socorrido. O filho do casal, de um ano, estava no banco de trás e foi salvo pela cadeirinha: teve apenas ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Santos Dumont.  

Após o comparecimento da perícia ao local, os corpos foram entregues à Funerária Resende, de Barbacena.

*Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Ricci


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)