
Em relato à Polícia Militar (PM), o proprietário do estabelecimento, localizado na Região Central do município, disse que três dos autores – um deles armado – invadiram o local e anunciaram o roubo. Nas imagens, no entanto, só é possível ver o momento em que o dinheiro é retirado do escritório do estabelecimento.
A ação, que foi registrada em vídeo dentro do pequeno espaço, durou 38 segundos. Segundo a PM, dois criminosos participam dessa ação específica. O dono do posto, apoiado em muletas, chegou a ter uma arma apontada para a cabeça dele, enquanto outro homem retirava dois pacotes de uma gaveta onde o dinheiro estava guardado.
De posse das características dos autores, viaturas da PM fizeram buscas na região e localizaram os quatro indivíduos. Eles acabaram confessando a participação de mais duas pessoas, que, até o fechamento da reportagem, não tinham sido localizadas. Os R$ 13.210 também foram recuperados.
Os três indivíduos, com idades entre 19 e 29 anos, tiveram os flagrantes ratificados pelo crime de roubo a mão armada. Todos foram encaminhados à delegacia, incluindo o adolescente de 16 anos, “para demais procedimentos”, informou a Polícia Militar.