UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Dupla de motocicleta executa homem com 6 tiros em bar

Crime aconteceu por volta das 21h30 dessa sexta-feira (21/1), dentro de um bar, em Caratinga; vítima tinha 24 anos


22/01/2022 12:48 - atualizado 22/01/2022 12:55

Policiais militares em frente ao bar onde ocorreu o crime
Polícia Militar esteve no local do crime e agora atua para capturar os atiradores (foto: Reprodução Super Canal)
Dois homens executaram com vários tiros um rapaz, de 24 anos, na noite dessa sexta-feira (21/1), em Caratinga. no Leste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos contra Henrique Brígido de Oliveira Santos, que estava dentro de um bar.
 
No momento do crime, ocorrido por volta das 21h30, havia um grande número de pessoas na Rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, no Bairro Santa Cruz, onde fica o bar. Quando os policiais militares chegaram ao local, o corpo de Henrique estava caído em meio a muito sangue.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou em seguida e tentou, em vão, reanimar Henrique.

Segundo os peritos da Polícia Civil, a vítima tinha seis perfurações pelo corpo, provocadas por disparos de arma de fogo. Depois dos trabalhos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).  
 
A Polícia Civil está investigando a motivação e a autoria do crime. Até o momento, sabe-se que, no último fim de semana, Henrique teria se envolvido em uma confusão com uma pessoa em um baile funk, no Morro da Antena, em Caratinga. A polícia também apurou que naquele dia, ele teria mirado o revólver contra a pessoa apontada como suspeita de seu assassinato.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade