(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINAS

Homem é preso em Jaboticatubas ao tentar subornar policiais

Programa de reconhecimento facial apontou o nome do suspeito, que ele estava foragido da justiça


20/01/2022 21:31 - atualizado 20/01/2022 21:32

Arma com a qual o fugitivo da justiça tentou comprar sua liberdade corrompendo policiais militares
Arma com a qual o fugitivo da Justiça tentou comprar sua liberdade corrompendo policiais militares (foto: PCMG)
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (20/1), um homem que tentou subornar policiais oferecendo um revólver ao ser flagrado com documento falso. O fato ocorreu no Bairro São Sebastião, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Os policiais militares que faziam ronda pela cidade desconfiaram do homem, que estaria em atitude suspeita. Resolveram, então, parar e pedir sua documentação. O homem entregou uma carteira de identidade, que ao ser verificada, via rádio, descobriu-se que era falsa.

 

Na cidade, acontece uma operação contra o tráfico de drogas e, por isso, por acharem o homem suspeito, os policiais resolveram indagá-lo. E na abordagem, os policiais desconfiaram da maneira de falar dele. 

 

Através de um programa de reconhecimento facial, os policiais conseguiram descobrir o nome do homem. Suas iniciais, A.C.R.S. E nessa consulta, descobriram que ele era procurado pela justiça. Tinha um mandado de prisão em aberto.

 

Foi levado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia e será indiciado por porte ilegal de arma, pois tinha em seu poder um revólver calibre 38, e também por tentativa de corrupção ao tentar subornar os policiais, oferecendo a arma.

 


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)