(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BEM-HUMORADO

Diretor de 'Não Olhe Para Cima' faz piada com meteoro que caiu em Minas

Cineasta tomou conhecimento do fenômeno através das redes sociais e não deixou de comentar


20/01/2022 12:16 - atualizado 20/01/2022 12:57

Meteoro que caiu em Minas Gerais
Fragmento de meteoro que caiu em Minas Gerais no dia 14 de janeiro foi anunciado no valor de R$ 15.900,00 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Adam McKay, diretor do sucesso "Não Olhe Para Cima", filme da Netflix que estreou em dezembro do ano passado, resolveu brincar com a queda do meteoro em Minas Gerais no último sábado (15/1). O longa conta a história de dois astrônomos que descobrem um meteorito que vai colidir com a Terra e exterminar todos os ocupantes do planeta.

"Brasil, eu vou ter que fazer outro filme", publicou nas redes sociais, em português, o diretor norte-americano ao ficar sabendo da existência do meteoro que assustou e aguçou a curiosidade de moradores do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.
  
 

O meteoro teve grande repercussão nas redes sociais após o anúncio "Meteoro que caiu em Minas Gerais dia 14 de janeiro de 2022 lavado pra sair hoje" ser publicado na OLX. O valor pedido: R$ 15.900,00.

Além de brincar com a situação, McKay se demonstrou interessado em adquirir o meteorito. Ao encontrar o anúncio do item nas redes, o cineasta disparou: "Já vendeu?".



Além disso, a conta oficial da Netflix, plataforma onde o filme está disponível, interagiu com a publicação comentando "Eu já sei quem seria perfeito no elenco".
 
 

*Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Ricci


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)