(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RETIRO DO CHALÉ

Bombeiros encontram quinta vítima da família morta em carro soterrado

Menino de 6 anos morreu junto com mais quatro membros da família, quando o veículo passava pela região do Retiro do Chalé, em Brumadinho (MG)


11/01/2022 07:19 - atualizado 11/01/2022 08:06

Bombeiros trabalham na localização do corpo de menino de Brumadinho
Menino de 6 anos foi encontrado sob a lama, a um metro de profundidade (foto: CBMMG/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou, na madrugada deste terça-feira (11/1), o corpo do quinto membro da família soterrada dentro de um carro, durante as chuvas de sábado (8/1) no condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na Grande BH. 


Segundo o tenente Pedro Aihara, o menino estava a cerca de um metro de profundidade. O corpo foi encaminhado à Polícia Civil para perícia. 

O carro soterrado era ocupado pelos passageiros Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos; Henrique Alexandrino dos Santos, de 41; Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, de 40; Vitor Cardoso, de 6; e Ana Alexandrino Santos, de 3.

As vítimas eram de Paulo Cândido, na Zona da Mata, e se deslocavam para o Aeroporto de Confins quando o carro foi atingido pelo deslizamento de terra. A família pretendia viajar para Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.

Próximo à Região de Congonhas, na BR-040, os viajantes se depararam com um bloqueio na pista e optaram por seguir viagem por uma estrada alternativa. Desde então, não fizeram mais nenhum contato com os familiares. 

O veículo, modelo Corolla, da cor prata, foi registrado pela última vez no pedágio de Itabirito, por volta das 15h do sábado (8/1). Desde então, Polícia Militar e Bombeiros tinham intensificado o trabalho de buscas. (Com informações de Roger Dias)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)