(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Adolescente inabilitado atropela menor que animava trenzinho da alegria

Adolescente de 16 anos, atropelado por um rapaz da mesma idade, estava atuando como animador em um trenzinho da alegria em Ipatinga


Policiais conversam com testemunhas no local do acidente
Depois do atropelamento, várias pessoas ficaram perto dos adolescentes acidentados (foto: Reprodução Redes Sociais)
Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (29/12), em Ipatinga, depois de ser atropelado por uma motocicleta, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Jardim Panorama. A motocicleta era pilotada por outro adolescente, também de 16 anos, logo, sem carteira de habilitação.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e ouviu de testemunhas que o adolescente atropelado estava atuando no Trenzinho da Alegria, como animador. A carreta trenzinho parou em um semáforo, o animador desceu e dançou no solo, divertindo as pessoas que estavam na carreta.
 
Quando o sinal abriu e a carreta trenzinho arrancou, o animador tentou subir novamente no veículo em movimento. Não conseguiu e desceu, mas, ao voltar para a pista da avenida, uma motocicleta que vinha em alta velocidade o atropelou.
 
Depois de atropelar o animador, o motociclista bateu em uma palmeira, no canteiro central da avenida. Desesperadas, algumas pessoas que passavam pelo local chamaram a ambulância do SAMU, que chegou rápido e levou os dois adolescentes para o Hospital Márcio Cunha.
 
O adolescente animador da carreta trenzinho sofreu uma fratura na perna. O motociclista ficou sob escolta policial no HMC, mas a escolta foi liberada pela Polícia Civil, depois que o pai do adolescente motociclista se comprometeu em prestar esclarecimentos à polícia sobre os motivos que levaram o filho a pilotar a motocicleta sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação.
 
O motorista da carreta disse aos policiais que o adolescente, embora estivesse na carreta trenzinho divertindo as pessoas, estava lá por conta própria e não tinha vínculo empregatício com a empresa de animação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)