(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARMADA SEM SABER

Idosa de 77 anos escuta barulho, pede socorro e PM descobre esconderijo

Imagine descobrir, durante a madrugada, que sua casa é usada como esconderijo de armas; foi a exata sensação de uma senhora que mora sozinha em Juiz de Fora


17/12/2021 19:33 - atualizado 17/12/2021 19:56

Viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (17/12) (foto: Imagem ilustrativa - Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
O que era, inicialmente, uma denúncia de invasão de domicílio acabou se transformado em uma descoberta bem inusitada em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Uma idosa de 77 anos acionou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (17/12) alegando que ouviu um barulho semelhante a alguém forçando a porta de sua casa. No fim das contas, os policiais acabaram encontrando armas e munições escondidas na laje do imóvel.
 
Quando os militares chegaram ao endereço situado no Bairro Marumbi, na Região Central da cidade, a dona da casa disse que ouviu alguém tentando arrombar a porta da residência. Então, conforme o registro policial, ela pediu que eles realizassem uma vistoria em toda a propriedade, mas nenhuma pessoa foi encontrada.
 
No entanto, na laje da casa, os militares encontraram dois revólveres e nove munições intactas escondidas em meio a diversas madeiras que existem no local.
 
Ainda de acordo com a PM, a idosa relatou que não é proprietária das armas e que, possivelmente, pessoas do bairro as esconderam naquele local “por saberem que ela é uma senhora de idade e que mora sozinha”.
 
Após decidir sair do local, os policiais levaram a moradora até a residência de sua neta, no Bairro Monte Castelo, na Zona Norte da cidade.
 
As armas e munições foram apreendidas durante as diligências policiais e entregues na delegacia da Polícia Civil. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta reportagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)