(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FERIADO MUNICIPAL

UAIs de cidades com feriado no dia 8 não funcionam nesta quarta-feira

Dia de Imaculada Conceição é celebrado em Belo Horizonte e em alguns municípios do interior


07/12/2021 13:34 - atualizado 07/12/2021 13:57

Unidade de Atendimento Integrado da Praça Sete, no Centro de BH
UAI da Praça Sete não funcionará nesta quarta-feira (8/12), Dia de Imaculada Conceição (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press - 09/06/2021)
As Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) localizadas em cidades com feriado em 8 de dezembro, Dia de Imaculada Conceição, não terão expediente nesta quarta-feira (8/12). Os equipamentos de Belo Horizonte – Praça Sete, Venda Nova e Barreiro – e de outras sete cidades no interior de Minas Gerais estarão fechados. 

 

 


As unidades do interior que não terão expediente são: Barbacena, Curvelo, São João del Rei, Teófilo Otoni, Diamantina, Sete Lagoas e Varginha. 

Diversos serviços prestados nas UAIs também estão disponíveis em formato virtual nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG e MG App, e nas páginas dos órgãos responsáveis. Os atendimentos presenciais nas unidades acontecem apenas com agendamento prévio pelos canais do estado.

De acordo com o governo, todos os protocolos de saúde estão sendo adotados nas unidades para garantir a segurança dos colaboradores e da população em relação à pandemia de COVID-19, como uso obrigatório de máscara, intensificação da limpeza e disponibilização de álcool em gel.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)