UAI
Publicidade

Estado de Minas FAKE

'Brincadeira': homem se passa por policial e é preso com arma sem registro

Segundo boletim policial, ao ser questionado se pertencia a alguma corporação, o suspeito negou e disse que foi apenas uma brincadeira


06/12/2021 17:23 - atualizado 06/12/2021 17:29

Arma apreendida pela PM
Suspeito não apresentou registro nem porte para a arma (foto: Divulgação/PMMG)
Um homem de 30 anos, que se passou por policial e estava armado foi preso durante uma festa em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, no fim de semana. Uma pistola calibre 9mm foi apreendida.

A Polícia Militar (PM) foi chamada depois que o suspeito disse ao segurança de um evento privado, no distrito de Catiara, que era policial e teria mostrado a arma na cintura. Entretanto, ele não apresentou nenhuma identificação oficial.

Acionados, os militares encontraram o homem, e, ao ser questionado se pertencia a algum órgão do Sistema Integrado de Defesa Social, ele negou e disse que foi apenas uma brincadeira com a seguranças da festa.

Ele foi revistado, assim como houve vistoria no carro dele. Debaixo do banco do motorista, os policiais encontraram a pistola carregada com quatro balas. O suspeito confirmou que a arma de fogo era dele e que seria registrada em seu nome. No entanto,  ele não estava com o registro nem mesmo o porte para carregar a arma.

O homem foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e munições apreendidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade