(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Motorista de aplicativo se recusa a levar 4 passageiras e é agredida em BH

Um homem, conhecido das autoras, também participou das agressões; todos foram conduzidos pela polícia


29/11/2021 07:02 - atualizado 29/11/2021 07:32

Delegacia de Polícia Civil
Agressores podem ser autuados por agressão e ameaça (foto: Reprodução/Google Street View)
Uma motorista de aplicativo foi agredida por, no mínimo, cinco pessoas na madrugada desta segunda-feira (29/11), no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. Ela, de 40 anos, recusou-se a levar quatro passageiras no veículo, fato que revoltou as clientes.

A corrida começou no Bairro Concórdia, Região Nordeste de BH, quando duas passageiras embarcaram. Durante a corrida, segundo a motorista, elas pediram que ela buscasse mais uma mulher no Bairro Padre Eustáquio.

Chegando no local, a motorista se deparou com mais duas passageiras e se recusou a levar quatro pessoas, alegando que esta é uma recomendação do próprio aplicativo que uma viagem tivesse, no máximo, três pessoas. Neste momento, as clientes se revoltaram e partiram para cima da motorista.

Começou uma série de agressões físicas, com direito à utilização de um cabo de vassoura e auxílio de um homem, conhecido das passageiras, que estava no local e tentou enforcar a motorista. Um outro motorista de aplicativo chegou ao local e tentou defender a colega de profissão como pode.

Com a confusão instaurada, a Polícia Militar chegou ao local e deu fim ao episódio, registrado em Boletim de Ocorrência. Todas as pessoas foram detidas e encaminhadas à Central de Flagrantes I (Ceflan I) da Polícia Civil, no Bairro Floresta, Região Leste de BH.

A motorista, vítima neste caso, foi atendida antes de prestar o depoimento por conta de um corte no rosto. Os agressores podem ser autuados por ameaça e agressão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)